1/8
News Thread screenshot 0
News Thread screenshot 1
News Thread screenshot 2
News Thread screenshot 3
News Thread screenshot 4
News Thread screenshot 5
News Thread screenshot 6
News Thread screenshot 7
News Thread Icon

News Thread

Marquee Solution
Trustable Ranking IconDe Confiança
1K+Transferências
17.5MBTamanho
Android Version Icon5.0+
Versão Android
1.0.4(22-09-2023)Última versão
1.0
(1 Avaliações)
Age ratingPEGI-3
Como instalar
1
Faz download e abre o ficheiro de instalação
2
Unblock AptoideAptoide is a safe app! Just tap on More details and then on Install anyway.
3
Concluir a instalação e abrir Aptoide
app-card-icon
DetalhesAvaliaçõesVersõesInfo
1/8

Descrição de News Thread

Bem-vindo ao News Thread, o melhor aplicativo de notícias que traz para você as informações mais detalhadas e abrangentes de todo o mundo. Com o nosso compromisso de fornecer conteúdo de alta qualidade e tornar-se sua fonte de referência para todas as suas necessidades de notícias.


Características do tópico de notícias:


⭕️Mantenha-se informado com uma ampla gama de tópicos


Entendemos a importância de se manter atualizado sobre uma ampla gama de tópicos. Nosso aplicativo News Thread abrange notícias de várias categorias, incluindo mídia social, política, negócios, tecnologia, entretenimento, esportes, saúde e muito mais. Com apenas alguns toques, você pode acessar uma grande quantidade de informações adaptadas aos seus interesses e preferências.


⭕️Feed de notícias personalizado


Nosso aplicativo News Thread utiliza algoritmos avançados para analisar seus hábitos e preferências de leitura. Aprendendo com suas interações, selecionamos um feed de notícias personalizado que fornece artigos e atualizações diretamente relacionadas aos seus interesses. Adeus às notícias irrelevantes e mantenha o foco no que importa para você.


⭕️Atualizações em tempo real


Manter-se atualizado com os últimos desenvolvimentos é crucial no mundo acelerado de hoje. No News Thread, nos orgulhamos de fornecer atualizações em tempo real diretamente para o seu dispositivo. Quer se trate de notícias de última hora ou cobertura de eventos importantes, nosso aplicativo garante que você nunca perca nada.


⭕️Integração multimídia


Reconhecemos que o consumo de notícias vai além de artigos baseados em texto. Nosso aplicativo News Thread integra elementos multimídia, como imagens, vídeos e infográficos para fornecer uma experiência visualmente envolvente e imersiva. Obtenha uma compreensão abrangente das notícias por meio de um rico conteúdo visual.


⭕️Interface amigável


O News Thread possui uma interface amigável projetada para tornar sua experiência de leitura de notícias sem esforço. Nosso sistema de navegação intuitivo permite navegar facilmente por diferentes categorias, pesquisar tópicos específicos e descobrir novos artigos de interesse. Encontre as notícias que quiser, quando quiser, sem complicações.


⭕️Compartilhe notícias com a mídia social


Nosso aplicativo News Thread permite que você compartilhe artigos de notícias e histórias impactantes com suas redes de mídia social. Amplie sua voz, inicie conversas significativas e contribua para a disseminação de notícias confiáveis ​​por meio do poder das mídias sociais.


👉Em um mundo saturado de informações, pode ser um desafio encontrar uma fonte de notícias confiável e abrangente. com News Thread, sua busca termina aqui. Nosso aplicativo oferece uma experiência de leitura de notícias perfeita e personalizada, fornecendo artigos detalhados, atualizações em tempo real e uma interface amigável. Baixe o News Thread agora e desbloqueie um mundo de conhecimento ao seu alcance.


Para qualquer problema ou dúvida técnica, entre em contato conosco em marqueesolutionapps@gmail.com. Faremos o possível para resolver seus problemas e agradecemos todo o suporte que tornou este aplicativo mais bem-sucedido!

News Thread - Versão 1.0.4

(22-09-2023)
Outras versões
NovidadesImproved PerformanceBug Fixed

Ainda não há avaliações ou classificações! Para deixares a primeira, por favor

-
1 Reviews
5
4
3
2
1
Info Trust Icon
Boa aplicação garantidaEsta aplicação passou no teste de segurança contra vírus, malware e outros ataques maliciosos e não contém nenhuma ameaça.

News Thread - Informação APK

Versão APK: 1.0.4Pacote: com.varniinfotech.threads.threads
Compatibilidade com Android: 5.0+ (Lollipop)
Programador:Marquee SolutionPolítica de Privacidade:https://readtoday.in/privacy-policyPermissões:13
Nome: News ThreadTamanho: 17.5 MBTransferências: 168Versão : 1.0.4Data de lançamento: 2023-09-22 06:18:42Ecrã mínimo: SMALLCPU Suportado:
ID do Pacote: com.varniinfotech.threads.threadsAssinatura SHA1: DE:85:58:27:92:31:04:3A:47:72:5C:78:0F:43:87:2C:8B:B9:4D:43Programador (CN): AndroidOrganização (O): Google Inc.Localização (L): Mountain ViewPaís (C): USEstado/Cidade (ST): California

Última Versão de News Thread

1.0.4Trust Icon Versions
22/9/2023
168 transferências2 MB Tamanho

Outras versões

1.0.3Trust Icon Versions
20/7/2023
168 transferências2 MB Tamanho

Apps na mesma categoria

Também podes gostar...